Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Adolescente suspeito de arrombamentos é apreendido no Piauí

O menor de idade assumiu a autoria de dois arrombamentos ocorridos na semana passada e denunciou um homem, que seria o comparsa dele nos crimes.

Nessa segunda-feira (20), um adolescente de iniciais L.M.C., de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Canto do Buriti, sudeste do Piauí.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar em Floriano, tenente-coronel Rubens Lopes, com o menor de idade foi apreendido uma bolsa contendo ferramentas utilizadas para arrombamentos na região do mercado central da cidade de Canto do Buriti.

  • Foto: Divulgação/PMFerramentas encontradas com arrombador em Canto do BuritiFerramentas encontradas com arrombador em Canto do Buriti

Dentre essas ferramentas, havia também uma peruca e uma arma de fabricação caseira. Ainda segundo a Polícia Militar, o menor de idade assumiu a autoria de dois arrombamentos ocorridos na semana passada e denunciou um homem, que seria o comparsa dele nos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.