Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Adolescentes de Cocal recebem instrumentos musicais

Foram entregues 12 violões, sendo três elétricos; 17 capas para violão, cabos, baterias, microfones e suportes de manutenção para violão.

Divulgação/Ascom 1 / 12 Rubens vieira entregando violões para alunos Rubens vieira entregando violões para alunos
Divulgação/Ascom 2 / 12 Adolescentes de Cocal recebem instrumentos musicais Adolescentes de Cocal recebem instrumentos musicais
Divulgação/Ascom 3 / 12 Aluna fica feliz com entrega de violão Aluna fica feliz com entrega de violão
Divulgação/Ascom 4 / 12 Alunos ganham novos uniformes Alunos ganham novos uniformes
Divulgação/Ascom 5 / 12 Alunos recebem instrumentos musicais para oficinas de músicas Alunos recebem instrumentos musicais para oficinas de músicas
Divulgação/Ascom 6 / 12 Alunos recebem instrumentos musicais Alunos recebem instrumentos musicais
Divulgação/Ascom 7 / 12 Entrega de fardamento escolar Entrega de fardamento escolar
Divulgação/Ascom 8 / 12 Entrega de microfones Entrega de microfones
Divulgação/Ascom 9 / 12 Novo fardamento escolar Novo fardamento escolar
Divulgação/Ascom 10 / 12 Novos uniformes Novos uniformes
Divulgação/Ascom 11 / 12 O prefeito de Cocal, Rubens Vieira O prefeito de Cocal, Rubens Vieira
Divulgação/Ascom 12 / 12 suportes de manutenção para violão suportes de manutenção para violão

Os adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal (SCVF) receberam, nessa segunda-feira (24), novos uniformes e instrumentos musicais.

A entrega foi realizada em solenidade com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, da secretaria municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, demais secretários, monitores dos cursos e pais dos adolescentes.

Foram entregues 12 violões, sendo três elétricos; 17 capas para violão, cabos, baterias, microfones e suportes de manutenção para violão.

“O serviço de convivência é um importante ambiente de socialização desses jovens, que têm se destacado muito na música, com excelente desempenho. Por isso, nós consideramos importante investir no talento desses jovens, acreditando na música como ferramenta de educação”, afirma a secretária de Assistência Social, Deuzenir Portela.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, ressalta o investimento da Prefeitura na formação dos jovens. “A música interfere de forma positiva na formação dos adolescentes. Sabendo disso, nós enxergamos o trabalho realizado pelo serviço de convivência como uma oportunidade de incentivar os jovens a crescerem social e intelectualmente”, finaliza Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.