Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes levam funcionário refém em roubo no Parque Brasil

A dupla foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h, dois menores armados roubaram um comércio, localizado no bairro Parque Brasil I, zona norte da capital. Após o assalto, a dupla roubou o veículo do proprietário, uma Ranger azul, com objetivo de empreender fuga, fazendo refém o motorista do estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRanger roubada durante assalto em comércioRanger roubada durante assalto em comércio

“Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar deram apoio ao 13° Batalhão na perseguição dos assaltantes. Os adolescentes levaram o motorista do comércio para que ele dirigisse, pois nenhum dos dois sabia dirigir. Conseguimos fazer a apreensão dos indivíduos, juntamente com a arma utilizada no assalto”, informou o capitão Osiel, do 9° Batalhão da Polícia Militar.

Os indivíduos identificados pelas iniciais W. S. S. e C. H. O., foram apreendidos com uma arma de fogo, calibre 38, com 4 munições intactas no bairro da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.