Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Adolescentes roubam loja e são apreendidos no Centro de Piripiri

O valor da mercadoria que o trio roubou foi avaliada em R$ 1.000,00.

Três menores foram apreendidos na madrugada dessa última quarta-feira (22), por policiais do 12° Batalhão, após terem arrombado e furtado uma loja localizada na Rua Santos Dumont, Centro de Piripiri.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo, comandante do 12° Batalhão, o valor da mercadoria que o trio roubou foi avaliada em R$ 1.000,00. “Eles assaltaram uma loja que vende roupas, bijuterias, calçados. Eles pularam o muro e arrombaram a loja por trás, através de uma janela, levaram roupas e calçados”, disse o tenente-coronel Erisvaldo durante entrevista ao GP1.

Conforme o tenente-coronel Erisvaldo, os três adolescentes foram apreendidos horas depois do furto. “Conseguimos apreender eles com todo o material que eles roubaram da loja. Eles são bastante conhecidos por realizarem vários roubos e por serem usuários de droga”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.