Piauí - Teresina

Adolescentes são apreendidos após assaltarem mulher no Dirceu

Eles seguiam na motocicleta roubada e foram abordados após o garoto da garupa ser visto tentando se desfazer de uma arma de fogo.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí na noite desse domingo (04), no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina, após roubarem uma motocicleta de uma mulher na mesma região.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da diretoria de comunicação da PM-PI, policiais militares se dirigiam ao Planalto Uruguai para atender uma ocorrência quando avistaram a dupla, que seguia em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placas OEF-7406 (Teresina-PI). Ao perceber a presença da polícia, o garoto da garupa tentou se desfazer de uma arma de fogo, momento em que os oficiais realizaram a abordagem.

Ao abordar os dois adolescentes, os policiais constataram que a moto havia sido roubada há poucos instantes. Os garotos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para procedimento padrão.

Mais conteúdo sobre: