Fechar
GP1

Piauí

Adolescentes são apreendidos com armas e drogas em Parnaíba

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas ambos serão liberados, pois o crime não tem violência ou grave ameaça.

Nesta quinta-feira (28) dois adolescentes foram apreendidos no município de Parnaíba, litoral do Piauí, com duas armas, 14 pedras de crack e uma trouxinha de maconha.

De acordo com o Major Adriano Lucena, do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, a casa de um dos adolescentes já vinha sendo monitorada há algum tempo. “Um dos jovens tem passagem por assalto”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMDois adolescentes foram apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Dois adolescentes foram apreendidos
Ainda de acordo com a polícia, além da droga, foi apreendida uma arma cartucheira calibre 36 com duas munições intactas, uma arma de brinquedo (réplica de uma pistola), um punhal e uma balança de precisão utilizada para o tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/PMArmas apreendidas (Imagem:Divulgação/PM)Armas apreendidas 
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo o delegado Rodrigo Mello Marinho, os dois foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas ambos serão liberados, pois o crime não tem violência ou grave ameaça.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.