Fechar
GP1

Piauí

Adolescentes são apreendidos na zona sul de Teresina

Os menores estavam utilizando uma motocicleta que foi roubada na Avenida Walter Alencar, na semana passada.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois adolescentes acusados de realizarem assaltos na zona sul de Teresina. Os menores estavam utilizando uma motocicleta que foi roubada na Avenida Walter Alencar, na semana passada.

De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, a polícia recebeu denúncia a respeito da ação dos infratores no bairro Porto Alegre e Lorival Parente, e ao capturá-los, a polícia identificou que eles conduziam a motocicleta que foi levada quando dois assaltantes bateram em uma caminhonete, e roubaram o veículo para fugirem.

“O patrulhamento teve que perseguir os menores que empreenderam fuga, e só conseguiu alcançá-los na BR-316. E ao fazerem a consulta da placa identificaram que se tratava do veículo roubado na Avenida Walter Alencar”, disse ao GP1.

Segundo o capitão, os policiais ainda recuperaram com a dupla um aparelho celular e um revólver calibre 32. Os menores foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.