Fechar
GP1

Política

"Gostaria muito de ter Lula ao nosso lado", diz Amadeu Campos

A declaração do jornalista foi dada durante a Convenção Municipal realizada neste sábado (23).

O candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), afirmou que gostaria de ter a imagem de Lula e Dilma em sua campanha. A declaração foi dada durante a Convenção Municipal do partido, onde foi homologada a chapa com Décio Solano (PT), neste sábado (23). 

O jornalista disse não haver problema em incluir Dilma e Lula nas peças publicitárias da campanha, mesmo com a imagem ruim do partido nacionalmente, ele ressaltou as obras realizadas na Capital através de recursos federais nas gestões dos petistas. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a prefeito Amadeu CamposCandidato a prefeito Amadeu Campos

“Gostaria muito de ter o [ex] presidente Lula ao nosso lado e a presidente Dilma, porque eles são responsáveis por muitas conquistas na nossa Capital. Sem Lula não teríamos Ponte Estaiada, não teríamos HUT, não teríamos a revitalização da Vila Irmã Dulce. Sem Dilma não teríamos muitas das obras que estamos vivenciando hoje como os corredores de trânsito, a ponte Anselmo Dias, ampliação da Wall Ferraz. Eu tenho orgulho de estar ao lado desses dois grandes brasileiros”, afirmou. 
 
Durante a convenção o ex-vereador Décio Solano foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.