Fechar
GP1

Entretenimento

Adriana Santana discute com seguidor após comentário em foto no Instagram


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A modelo Adriana Santana discutiu com um dos seus seguidores no Instagram que comentou sobre sua exposição. Assim que anunciou que estava grávida, Adriana afirmou que não iria se expor, mas para um dos seus fãs, ela não estar agindo desta forma. Para ele, ela está se contradizendo, pois está compartilhando momentos da gestação nas redes sociais.

Ao postar uma foto com laranja e pipocas que mostrava seu desejo de grávida, uma seguidora comentou sobre esta exposição, afirmando que a modelo era incoerente e contraditória. “‘Não vou expor minha gravidez’, foi o que ela disse no dia em que ela comentou. Eu fiz um comentário da incoerência, agora só relembrei. É mais legal assumir, ser feliz, do que ser contraditório, mas que fique claro, desejo toda saúde e boas vibrações para ela que nem sabe que eu existo, porém perdeu um pouco da credibilidade” escreveu a seguidora.

Não concordando com o comentário, Adriana rebateu a mensagem, inclusive chamando a seguidora de chata. “Como estou grávida, o meu humor altera demais e tudo é perdoado, Eu exponho o que eu quiser. Chata do inferno” escreveu a modelo.

Imagem: Reprodução/InstagramAdriana Santanna(Imagem:Reprodução/Instagram)Adriana Santanna
Imagem: Reprodução/InstagramFoto onde o seguidor comentou que ela está se expondo(Imagem:Reprodução/Instagram)Foto onde o seguidor comentou que ela está se expondo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.