Fechar
GP1

Piauí

Advogado Antonio Moraes é contratado pelo marido da travesti Makelly Castro

Antonio Moraes que é um dos maiores advogados criminalistas de Teresina e ex-secretário de Segurança Pública do Piauí foi contratado pelo marido da travesti.

Um dos maiores advogados criminalistas de Teresina e ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Antonio Moraes foi contratado pelo marido da travesti Makelly Castro, 24 anos, encontrada morta na zona Sul de Teresina, no último dia 18 de julho deste ano em rua do Distrito Industrial. O marido de Makelly preferiu não ter o nome revelado.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Advogado Antonio José Raimundo de Moraes (Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Advogado Antonio José Raimundo de Moraes
Moraes explicou que vai acompanhar o caso e pedir a quebra do sigilo telefônico de Makelly, além da perícia do notebook da vítima.

“Vou acompanhar o caso. O marido da Makelly informou que foram apreendidos computadores, notebooks, chips de celulares, agenda e demais objetos dela. Por conta disso, vou requerer junto à polícia, uma perícia no notebook da Makelly e a quebra do sigilo telefônico dela”, informou o advogado.
Imagem: ReproduçãoMikelly Castro (Imagem:Reprodução)Makelly Castro
Antonio Moraes disse ainda que vai solicitar as imagens das câmeras instaladas nas proximidades da Praça João Luiz Ferreira, centro de Teresina, ponto de trabalho de Makelly Castro.

“Temos informações que o último atendimento de Makelly foi a um cliente de um veículo modelo Pálio de cor vermelha. Por isso, também vou requerer junto a Polícia Civil análise das câmeras que ficam ao redor da Praça João Luiz Ferreira, local onde a vítima atendia”, disse Moraes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.