Fechar
GP1

Esportes

Advogado diz que goleiro Bruno Fernandes ‘não precisa ser caçado’

Advogado e diretor do Boa Esporte estiveram no fórum de Varinha na tarde desta quarta-feira (26).

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Lúcio Adolfo, afirmou na tarde desta quarta-feira (26), que o atleta não precisará ser caçado pela polícia. Ele disse ainda que assim que o mandado de prisão for expedido, o goleiro irá se apresentar espontaneamente à Justiça.

Lúcio Adolfo e o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, estiveram na 1ª Vara Criminal, em Varginha. Segundo o advogado, Bruno tem interesse em permanecer na cidade e no Boa Esporte e isso será acertado com a diretoria do clube. Pelo contrato assinado entre as partes, o vínculo estaria encerrado caso Bruno voltasse para a prisão.

Segundo o juiz Oilson Hoffman, da 1ª Vara Criminal, a polícia será acionada para prender o jogador assim que o mandado for expedido. "Tão logo nós tenhamos o registro, o mandado de prisão do senhor Bruno Fernandes, imediatamente nós chamaremos as polícias civil e militar, para o devido cumprimento, apresentação ao médico-legista e em seguida ao presídio de Varginha", disse Hoffman.

  • Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

De acordo com o G1, o juiz disse ainda que não é comum um mandado de prisão demorar tanto tempo para sair. "É uma situação atípica, é uma situação que é raro depararmos com uma situação como essa, tudo vem paulatinamente neste caso pelo fato do senhor Bruno Fernandes ser uma pessoa midiática", disse o juiz.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Desde março, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha não comentou a decisão do STF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.