Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado é acusado de manter esposa em cárcere privado em Teresina

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina e em seguida realizará o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal.

Um advogado identificado como Ferdinand de Jesus da Cunha Freitas Júnior foi acusado pela própria esposa de agressão e cárcere privado. A jovem contou que, nesta terça-feira (17), o advogado chegou em casa, que fica localizada no bairro Matinha, zona norte de Teresina, por volta das 14 horas, e começou a agredi-la. A mulher ficou muito machucada.

“Uma jovem, de 30 anos, foi espancada, está muito machucada. Há cinco anos que ela vem sofrendo as agressões e é mantida em cárcere privado.Os vizinhos não conheciam ela e não sabiam o nome. Ela apanha há muito tempo, mas hoje foi demais. O rosto, a testa, o ombro esquerdo estão muito machucados”, contou a delegada Vilma Alves.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

Ainda segundo a delegada Vilma, os vizinhos chamaram a polícia e deram toda a assistência a jovem: “A polícia chegou e ele fugiu”, afirmou.

O casal tem um filho de quatro anos que está com os vizinhos. Ferdinand, que trabalha no Inmetro, vai responder por tentativa de homicídio: “Ele queria matar, ciúme exagerado. Ela era mantida em cárcere privado, tem cadeado em cima, nas portas, nas janelas. Eu tô com trauma. Um país desses, no século XXI, uma moça de 30 anos é mantida [em cárcere], mãe não visita, ele não deixa entrar, mãe não denuncia porque tem medo, que é advogado”, disse a delegada.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina e em seguida realizará o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.