Fechar
GP1

Piauí

Advogado é morto com quatro tiros na zona Sul

De acordo com o Capitão Araújo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro homens no momento que chegava em casa.

O advogado Francisco Fernandes de Moura, 51 anos, foi morto após ser atingindo com quatro tiros na noite de ontem (30), no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina.

De acordo com o Capitão Araújo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro homens no momento que chegava em casa. “Os criminosos efetuaram quatro disparos e o tiro que atingiu o peito de Francisco foi fatal”, disse.

Ainda segundo o capitão, os criminosos fugiram levando o carro do advogado. “Eles abandonaram o veículo modelo Hilux que acabou furando o pneu entre o Parque Vitória e o Conjunto Mário Covas”, relatou.

A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais não possuem pistas sobre os homens que cometeram o crime e acreditam que Francisco tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.