Fechar
GP1

Política

Aécio convoca mobilização contra projeto de lei que altera meta fiscal

A sessão que vai votar o projeto de lei foi adiada para próxima terça-feira (2).

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, por meio de sua página no Facebook, convocou militantes e simpatizantes do seu partido para uma mobilização contra projeto de lei que permite o governo federal descumprir a meta fiscal de 2014.
Imagem: Fernanda Calgaro / G1Senador Aécio Neves (MG)(Imagem:Fernanda Calgaro / G1)Senador Aécio Neves (MG)
“Na prática, o governo está dizendo que não é preciso cumprir a Lei e que se você tiver força, sempre dá pra dar um jeitinho. Isso é muito grave. Nenhum governo pode se colocar acima da lei. Este projeto impacta na credibilidade do País, na geração de empregos e os investimentos vão embora. Quem paga a conta desse desgoverno é o cidadão brasileiro”, escreveu o senador.

Aécio culpou a presidente Dilma Rousseff por “modificar” a Lei de Diretrizes Orçamentais. "A presidente da República está tentando modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, porque não cumpriu a meta fiscal aprovada pelo Congresso. Como o governo não cumpriu a Lei, quer, com a sua maioria no Congresso, modificá-la", destacou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.