Fechar
GP1

Política

"Aécio está longe de ser o Eduardo Campos", diz vice de Marina Silva

Beto Albuquerque criticou Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Na tarde da última quinta-feira (21) o candidato à vice na chapa de Marina Silva, Beto Albuquerque (PSB), durante coletiva de imprensa em Porto Alegre, criticou Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). “O problema da Dilma não sou eu, é o governo dela, que tem PIB em queda, corrupção na Petrobras e crise no setor energético”, disse.


Imagem: Reprodução / FacebookClique para ampliarBeto Albuquerque (centro) é candidato a vice de Marina Silva(Imagem:Reprodução / Facebook)Beto Albuquerque (centro) é candidato a vice de Marina Silva
“Nunca tivemos palanque para o Aécio. Nunca rezamos a mesma cartilha. O problema do Aécio é que ele está agarrado com o passado e o Brasil quer coisa nova. Estamos fora da prática do suga-suga. O Aécio está longe de ser o Eduardo Campos”, declarou.

“O Brasil não é uma quitanda onde você pode dar uma laranja para um, uma banana para outro. Não dá para fatiar o País em troca de apoio parlamentar”, concluiu. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.