Fechar
GP1

Política

Aécio Neves ataca adversárias na corrida pela Presidência

Tucano acordou cedo e tomou café com trabalhadores. De capacete, partiu para o ataque: "Brasil precisa sorrir de verdade, sem colocar dentes de última hora".

Nesta quinta (28), o presidenciável Aécio Neves (PSDB), durante café da manhã com trabalhadores, criticou suas principais concorrentes nas eleições 2014: Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB).

O tucano não precisou nem citar o nome de Marina para que se compreendesse que estava se referindo a ela: "Quem diz que vai fazer tudo sozinho está enganando os outros. E quem acredita está se enganando".

Imagem: Alice Vergueiro/Futura Pressss(Imagem:Alice Vergueiro/Futura Press)
Entretanto, as críticas mais sérias foram voltadas para Dilma. Na ocasião, Aécio repetiu várias vezes o caso de Dona Nalvinha, a sertaneja que recebeu dentes antes de aparecer na propaganda eleitoral ao lado da presidente.

"O Brasil precisa voltar a sorrir de verdade, sem precisar colocar dentes na última hora, para ter esperança em relação ao futuro", criticou o candidato. Com Informações do site Veja.abril

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.