Fechar
GP1

Política

Aécio Neves diz que vai limpar o nome da Petrobras

"É uma vergonha, um absurdo uma empresa como a Petrobras estampar manchetes de jornais assim. No meu governo vou limpar a imagem da empresa", afirmou.

Em campanha na Paraíba, na quinta-feira (21), o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB), afirmou que pretende "limpar a imagem da Petrobras" e declarou ser uma "vergonha" e "absurdo" a doação de imóveis feita pela presidente da Petrobras, Graça Foster, e pelo ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró, a parentes, após vir a público a transação da refinaria de Pasadena, no Texas.

Imagem: ReproduçãoAécio Neves(Imagem:Reprodução)Aécio Neves

"É uma vergonha, um absurdo uma empresa como a Petrobras estampar manchetes de jornais assim. No meu governo vou limpar a imagem da empresa", afirmou. Aécio desembarcou no Sertão do estado por volta das 20h, após passagem pelo Rio Grande do Norte. O presidenciável visitou os municípios de Patos e Pombal, no Sertão Paraibano, onde participou de comícios com o candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB). Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.