Fechar
GP1

Política

Aécio Neves e Dilma Rousseff têm nomes citados em material da Lava Jato

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot recomendou para não ter investigações sobre a presidente.

O nome da presidente Dilma Rousseff e do senador Aécio Neves, apareceram em citações no material da Operação Lava Jato entregue para o Supremo Tribunal Federal (STF), mas a Procuradoria Geral da República (PGR), achou as menções insuficientes para pedidos de investigação.

Imagem: Reprodução   O procurador-geral da República, Rodrigo Janot recomendou para não ter investigações sobre a presidente. (Imagem:Reprodução) Dilma Rousseff e Aécio Neves

De acordo com informações do O Globo, não se sabe o se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, efetivou o descarte da apuração formalizando as solicitações de arquivamento ao Supremo Tribunal Federal. Alguns membros do PSDB garantem que o houve arquivamento para o caso de Aécio.

Os nomes protocolados no STF continuam em sigilo, mas a expectativa é que o ministro relator do caso, Teori Zavascki, derrube o sigilo até sexta-feira (6).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.