Fechar
GP1

Brasil

Aeronave cai em área de floresta e deixa 5 mortos em Manaus

O Corpo de Bombeiros informou que até o momento não se sabe as causas do acidente.

Nesta quarta-feira (7), uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o G1, após a queda da aeronave houve uma explosão e cinco pessoas morreram, entre as vítimas, está uma criança de 4 anos. O Corpo de Bombeiros informou que até o momento não se sabe as causas do acidente.

O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, disse que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital. "O piloto foi arremessado do avião e encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente", afirmou.

Policiais militares que isolaram a área, informaram que um homem foi retirado dos escombros ainda com vida. A assessoria do Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto informou que o homem, ainda não identificado, está em estado gravíssimo. O corpo de Bombeiros informou que ele está com 90% do corpo queimado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.