Fechar
GP1

Piauí

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Valença do Piauí

O arrombamento foi identificado pelos funcionários somente na manhã desta segunda-feira (04).

A Agência do Banco do Brasil do município de Valença do Piauí foi arrombada e os criminosos levaram mais de R$ 100 mil do local, na madrugada desta última sexta-feira (01). O arrombamento foi identificado pelos funcionários somente na manhã desta segunda-feira (04).

O comandante da 2ª Companhia do 4º BPM da Policia Militar de Valença do Piauí, capitão Antônio Santos, informou ao GP1 que a ação ocorreu por volta das 0h40 e os criminosos, que se tratavam de dois homens, foram flagrados pelo sistema de segurança interno da agência financeira.

“As câmeras flagraram toda a ação dos dois meliantes. Eles fizeram um buraco na parede dos fundos da agência, que se trata de um lugar ermo, como se fosse um terreno baldio, e com isso, eles conseguiram ter acesso a todos os departamentos da agência e levaram uma grande quantidade em dinheiro, além das armas dos seguranças que ficavam guardadas no local”, disse.

O capitão informou que a Polícia Civil está investigando o caso. Mas inicialmente a suspeita é de que os bandidos sejam os autores da mesma tentativa de furto qualificado na agência do Banco do Brasil da cidade no ano de 2013. “O modus operandi foi o mesmo e também se tratava de uma dupla, porém, na época, o alarme da agência foi acionado e a polícia conseguiu interceptar a ação dos meliantes. Mas, desta vez o alarme não soou e infelizmente eles lograram êxito”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.