Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios de Júlio Borges é assaltada por bando armado

A agência não dispõem de circuito interno, o que dificultará a identificação dos acusados que fugiram em um veículo ainda não identificado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAgência dos Correios(Imagem:Reprodução)Agência dos Correios
Na manhã desta sexta-feira (19) a agência do Correios do município de Júlio Borges, localizada no extremo sul do Piauí foi assaltada por um bando armado. Durante a fuga dos assaltantes, o segurança da agência foi atingido com um tiro na virilha após reagir ao assalto.

O comandante de policiamento do interior coronel Lindomar, disse que até momento não se tem informações de que os assaltantes tenha conseguido levar algo da agência, nem qual é o estado de saúde do vigilante baleado.

Ele ressaltou ainda que policiais das cidades vizinhas de Curimatá, Avelino Lopes e Corrente já se deslocaram para o local sobreo comando do tenente R. Sousa que é o comandante da Companhia de policiamento de Avelino Lopes.

A agência não dispõem de circuito interno, o que dificultará a identificação dos acusados que fugiram em um veículo ainda não identificado. O segurança foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade vizinha de Curimatá.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.