Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios de São Miguel da Baixa Grande é arrombada

Polícia Federal foi acionada para investigar caso.

A agência dos Correios do município de São Miguel da Baixa grande foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (24). A polícia ainda não sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.

De acordo com o tenente coronel Anthony Soares, subcomandante Companhia de Policiamento do Interior, a central de monitoramento dos Correios acionou a polícia por volta das 2h30, afirmando que o alarme da agência havia disparado. Os suspeitos arrebentaram o cadeado e quebraram a porta de vidro. Não houve explosão.

Ainda segundo o coronel Anthony, a polícia está em contato com a direção dos Correios para checar se foi roubado dinheiro. “Não sabemos se alguma quantia foi levada, pois geralmente quando não há explosão fica mais difícil roubar dinheiro”, explicou.

Ainda não há pistas dos suspeitos nem da quantidade de envolvidos no arrombamento. A Polícia Militar ainda está no local e acionou a Polícia Federal, para dar continuidade às investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.