Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios é arrombada durante a madrugada em Redenção do Gurgueia

Não há informações se os acusados conseguiram levar dinheiro da agência, que não possui segurança durante o período da noite.

Mais uma agência dos correios foi alvo de assaltantes no interior do Estado. Dessa vez, o fato ocorreu na madrugada de domingo (13) no município de Redenção do Gurgueia.

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, quando os funcionários da agência chegaram na manhã desta segunda-feira (14) para trabalhar perceberam que o local havia sido arrombado.

“A Polícia Militar foi acionada, mas já não havia mais nada o que fazer. Não houve flagrante e nem perseguição. Neste caso, as investigações ficam a cargo da Polícia Federal, que tem a competência para apurar os fatos”, informou o comandante.

Não há informações se os acusados conseguiram levar dinheiro da agência, que não possui segurança durante o período da noite.

Curta a página do GP1 no facebook
: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.