Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios é arrombada no bairro Mocambinho

Os suspeitos entraram pelo teto por volta de 4h da madrugada e, em seguida, quebraram o cadeado de uma porta lateral para conseguir fugir.

A agência dos Correios do bairro Mocambinho, localizada na Avenida jornalista Josípio Lustosa, foi alvo da ação de bandidos, na madrugada desta sexta-feira (06), na zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Moura, do 9º batalhão, os policiais foram acionados por volta de 4h da manhã, sob a informação que algumas pessoas haviam arrombado a agência dos Correios. “Nossa equipe foi até o local, mas quando chegou não havia mais ninguém. Então isolamos a área e aguardamos a chegada da Polícia Federal. Por se tratar de uma instituição federal, a Polícia Militar apenas resguarda a área para que eles iniciem as investigações”, comunicou.

Ainda de acordo com o capitão Moura, informações repassadas pelos funcionários dão conta que os bandidos entraram pelo teto e tentaram chegar até o cofre, mas não conseguiram, revirando vários documentos. “Na fuga os suspeitos quebram um cadeado e tiveram acesso à área externa da agência por uma porta lateral. O cadeado ficou no cenário do crime. Tem ainda umas câmeras de segurança, fora da agência, que podem ajudar a Polícia Federal a identificar os suspeitos, caso estejam funcionando”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.