Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios é arrombada no Promorar em Teresina

Esta é a segunda ocorrência criminosa registrada em pouco menos de 60 dias na Agência dos Correios do bairro Promorar.

A agência dos Correios localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina, mais uma vez foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada deste domingo (14).

De acordo com o subtenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, os homens tiveram acesso a uma residência lateral e conseguiram entrar pelo fundo dos Correios. “Nós fomos acionados hoje pela manhã por um cidadão. Eles quebraram uma parede do fundo para poder entrar na agência”, disse o subtenente ao GP1.

Ainda de acordo com o subtenente Ivan, uma guarnição da Cia do Promorar foi até o local e acionou a Polícia Federal, que é responsável pelas investigações. Até o momento, não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação e se alguma quantia em dinheiro foi roubada. Durante o arrombamento, o sistema de monitoramento dos Correios foi levado.

A última ocorrência registrada no local aconteceu em 29 de dezembro de 2015. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta, ignoraram a pouca distância entre a agência e o batalhão de Polícia Militar e realizaram o assalto por volta de 16h.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.