Fechar
GP1

Piauí

Agências bancárias de Cristalândia e Monte Alegre são arrombadas na madrugada desta sexta-feira

Segundo informações, a quadrilha fugiu em direção à Bahia.

Caixas eletrônicos das agências bancárias do Bradesco foram invadidas na madrugada desta sexta-feira (16) nos municípios de Cristalândia e Monte Alegre.
Imagem: GP1Agencia do Bradesco é invadida(Imagem:GP1)Agencia do Bradesco é invadida
Cinco homens invadiram a agência de Cristalândia por volta das 3h da manhã, poucos minutos antes do roubo a outra agência em Monte Alegre.  A Polícia Militar ainda não sabe se a mesma quadrilha praticou os dois crimes.

Segundo o major Ortêncio, do município de Corrente, as linhas telefônicas foram interrompidas no momento da ação, dificultando a comunicação. “Em Cristalândia, eles cortaram as linhas telefônicas e os moradores não conseguiram avisar a polícia. Sobre a arrombamento em Monte Alegre, nós não temos nenhuma informação, a equipe ainda está se deslocando para lá”.
Imagem: GP1Agencia do Bradesco é invadida(Imagem:GP1)Agencia do Bradesco é invadida
Segundo informações, a quadrilha fugiu em direção à Bahia. Os policiais que faziam rondas próximo à agencia de Cristalândia, informaram que os cinco homens fugiram em um veículo branco. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.