Fechar
GP1

Economia e Negócios

Agências da Caixa abrirão aos sábados para saque de FGTS

Ao todo, serão 1.891 agências que ficarão abertas nos seguintes sábados:11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (14) que todas as agências ficarão abertas em quatros sábados, entre os meses de março e julho, para atender todos os trabalhadores que quiserem realizar saques de dinheiro de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Ao todo, serão 1.891 agências que ficarão abertas nos seguintes sábados:11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. O horário de funcionamento será das 9h às 15h.

De acordo com o G1, a partir de amanhã até a próxima sexta-feira (17), as agências da Caixa irão abrir 2 horas mais cedo para que trabalhadores possam tirar suas dúvidas sobre os saques das contas inativas do FGTS. No próximo sábado (18), as agências estarão abertas, mas apenas estarão disponíveis para tirar dúvidas.

  • Foto: ReproduçãoFGTSFGTS

Segundo o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, dependendo da região do país, há diferença no horário de abertura das agências - vai de 9h às 11h da manhã. Independente disso, portanto, nesta semana elas vão abrir 2 horas antes, apenas para tirar dúvidas sobre o saque do FGTS.

Portanto, durante esta semana os trabalhadores vão poder apenas tirar dúvidas sobre os saques nas agências da Caixa. Na manhã desta terça-feira (14), o governo divulgou o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.