Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agências da Caixa vão abrir uma hora mais cedo segunda e terça

O objetivo é agilizar o atendimento aos clientes e correntistas, que foi comprometido com a greve dos bancários que durou 31 dias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Funcionários da agência Centro da Caixa aderiam à greveFuncionários da agência Centro da Caixa aderiam à greve

Agências da Caixa abrirão uma hora mais cedo nesta segunda (10) e terça-feira (11), para agilizar o atendimento aos clientes e correntistas, que foi comprometido com a greve dos bancos, que durou 31 dias em todo o país. Em Teresina, onde os bancos abrem às 10 horas, os clientes serão atendidos a partir das 9 horas.

Na última quinta-feira (06), os bancários do Piauí, decidiram em assembleia, aprovar a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) de reajuste de 8% no salário mais abono de R$3,5 mil, em 2016 para a categoria.

A proposta de reajuste no vale-alimentação foi maior que 15%. No vale-refeição e no auxílio creche/babá, a Fenaban propôs 10%. Para 2017, a Federação aceitou repor integralmente a inflação (INPC/IBGE) mais 1% de aumento real nos salários e em todas as verbas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.