Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agente penitenciário aborta fuga na Irmão Guido em Teresina

O preso tentou fugir depois de serrar as grades do módulo de visita íntima da penitenciária.

  • Foto: Divulgação/SejusDetento tem tentativa de fuga frustradaDetento tem tentativa de fuga frustrada

Nesta quarta-feira (23), por volta das 14h30, um presidiário da Penitenciária Regional Irmão Guido, identificado como José Anderson Nascimento Pinheiro, tentou fugir do sistema prisional, porém a fuga foi abortada pelos os agentes penitenciários.

De acordo com informações da assessoria Sejus, o preso tentou fugir depois de serrar as grades do módulo de visita íntima da penitenciária. Imediatamente, o detento foi abordado pelo agente, ainda dentro do presídio, e a tentativa fuga frustrada. O detento que tentou fugir da penitenciária é sentenciado a 34 anos de prisão por vários crimes, como organização criminosa, homicídio, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. José Anderson esteve envolvido em assaltos a bancos em Valença, Luzilândia e Miguel Alves.

Em entrevista ao GP1, a assessoria da Sejus informou que o preso, José Anderson Nascimento Pinheiro, será encaminhado para uma cela de isolamento, como forma de penalizar o indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.