Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agentes abortam fuga na Penitenciária Mista em Parnaíba

A tentativa aconteceu por volta de 23h dessa quarta-feira (28), quando os detentos pretendiam sair por um buraco.

Os agentes da Penitenciária Mista de Parnaíba evitaram uma fuga na noite dessa quarta-feira (28), quando dois detentos foram flagrados tentando sair por um buraco feito em uma das celas do sistema prisional.

De acordo com o diretor de assuntos sindicais do Sinpoljuspi, Jefferson Dias, os presos identificados como Francisco das Chagas da Silva Carvalho e Robson Costa da Silva conseguiram destruir a parede e por volta de 23h os agentes penitenciários perceberam uma movimentação estranha em uma das celas, quando flagraram a dupla.

“O buraco feito na cela dá acesso ao pátio. É uma estrutura antiga, feita de tijolo comum. Pra se ter uma ideia, onde hoje funciona a penitenciária era um mercado público. Então, além da superlotação do local, a própria estrutura é deficiente e permite uma situação dessas. Vai ser feito um ‘tapa buraco’ e pronto”, criticou.

No último dia 23 de agosto um detento identificado por Júnior da Conceição Araújo foi flagrado ao tentar escapar da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina. Na ocasião, uma barra de ferro foi encontrada com o detento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.