Piauí - Teresina

Agentes da Polícia Federal visitam seções eleitorais de Teresina

"Isso vem sendo feito nos principais pontos de votação de Teresina para ter a certeza que tudo está transcorrendo de forma tranquila”, esclareceu o perito.

GERMANA CHAVES

A Polícia Federal (PF) realizou inspeção em uma das seções eleitorais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina.  O perito Jezário Bezerra afirmou que esse trabalho vem sendo realizado nos principais locais de votação da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jezario Bezerra Polícia Federal Jezario Bezerra Polícia Federal

“Não foi denúncia, nada disso, estamos aqui fazendo uma vistoria. Isso vem sendo feito nos principais pontos de votação de Teresina para ter a certeza que tudo está transcorrendo de forma tranquila”, esclareceu o perito.

Jezário Bezerra disse também que a Polícia Federal não havia registrado nenhuma ocorrência. “Até o momento tudo está dentro do esperado, por isso, estamos fazendo essas visitas para garantir a segurança do processo”, disse.  

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Federal Polícia Federal

Link do texto:

Agentes da Polícia Federal visitam seções eleitorais de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/agentes-da-policia-federal-visitam-secoes-eleitorais-de-teresina-402119.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.