Fechar
GP1

Piauí

Agentes de trânsito de Timon participam de capacitação

O curso teve o total de 40 horas e objetivo da capacitação foi melhorar os serviços prestados à população.

O Treinamento Prático de Capacitação no qual os agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTrans) participaram na semana passada em Caxias-MA, aprimorou ainda mais as habilidades dos agentes com relação as novas demandas locais. O referido curso teve uma duração de 40 horas aulas na qual foram abordados os temas: Normas Gerais do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), Tipificação de Infrações de Trânsito e suas medidas administrativas, Crimes de Trânsito, Técnicas de abordagem de condutores, Sinalização Horizontal e vertical, Marcação de local de Acidentes onde haja apenas danos materiais. O curso foi patrocinado pelo DETRAN-MA e ministrado pelo Instituto Gonçalves Dias.

O objetivo da capacitação foi melhorar os serviços prestados à população. A Prefeitura de Timon investe no desenvolvimento da cidade e para conciliar esse crescimento com as novas necessidades da população, investiu em melhorias na sinalização de ruas e avenidas da cidade. A capacitação dos Agentes de Trânsito foi mais uma medida para atender o desenvolvimento contínuo do município.

Imagem: DivulgaçãoAgentes de trânsito de Timon em capacitação(Imagem:Divulgação)Agentes de trânsito de Timon em capacitação.
O diretor do Departamento de Trânsito, Jeremias Sampaio, falou das novas capacidades adquiridas pelo efetivo do DMTrans. “Com esta capacitação os nossos agentes de transito estão aptos para conduzirem os conflitos existentes nas ruas do município de Timon. Agora iremos dar inicio aos trabalhos de educação, orientação e fiscalização em nossas ruas proporcionando assim um trânsito com maior fluidez e segurança, que é o principal objetivo da Prefeitura Municipal de Timon e fica nosso agradecimento ao Sr. Marco André Campos Diretor Geral do Detran-MA e a Sra. Mabel Chefe da 2º CIRETRAN de Caxias”, falou Jeremias Sampaio.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.