Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agentes encontram pilhas no pátio da Casa de Custódia em Teresina

Segundo Jefferson Dias, do Sinpoljuspi, os agentes perceberam que as pilhas estavam no local, por volta do meio-dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casa de CustódiaCasa de Custódia

No início da tarde deste domingo (16) vários pacotes de pilhas foram encontrados por agentes penitenciários da Casa de Custódia. A informação foi confirmada pelo diretor sindical do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Jefferson Dias. Segundo ele, os agentes perceberam que as pilhas estavam no local, por volta do meio-dia.

“Os agentes da Casa de Custódia perceberam no chão do pátio do presídio a presença das pilhas. Nós sabemos que elas são usadas para carregar os celulares dos internos, porque aqui eles não têm como utilizar carregadores”, relatou o diretor do Sinpoljuspi.

Segundo ele, a direção da Casa ainda não sabe que pode ter arremessado o material. “Alguns agentes deram a volta no quarteirão do presídio e não encontraram nada. Até porque é uma região de matagal muito de difícil acesso. Mas vamos continuar investigando até chegar nos envolvidos”, finalizou Jefferson Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.