Fechar
GP1

Piauí

Agentes penitenciários ameaçam paralisar as atividades caso acordo com o Governo não seja cumprido

Os policiais pedem reajuste salarial e a publicação de uma lista de promoções de 44 agentes, entre outras reivindicações.

Agentes penitenciários ameaçam realizar uma paralisação contra promessas não cumpridas pela Secretaria de Justiça do Estado. As informações são do presidente do Sindicato dos Policiais Penitenciários do Piauí, Vilobaldo Carvalho.

De acordo com assembléia realizada no último dia 2 de fevereiro, os agentes farão paralisação no inicio de março, caso o governo não concretize acordos assumidos anteriormente com a categoria.

Imagem: O Dono da NotíciaAgentes penitenciários(Imagem:O Dono da Notícia)Agentes penitenciários ameaçam paralisar atividades

Vilobaldo explicou que os agentes solicitam convocação de concursados, alterações no estatuto dos servidores, reajuste salarial e a publicação de uma lista de promoções de 44 agentes penitenciários.

* Com informações do Portal em Dia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.