Fechar
GP1

Piauí

Agentes penitenciários descobrem novo túnel na Casa de Custódia

Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, Vilobaldo Carvalho, esta já é a quarta tentativa de fuga apenas esse mês e a vigésima do ano.

Na noite deste domingo (23), agentes penitenciários encontraram um túnel que seria utilizado para fuga de presos na Casa de Custódia de Teresina. O túnel foi encontrado na cela 10 do pavilhão E do presídio que comporta 130 detentos.

Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, Vilobaldo Carvalho, esta já é a quarta tentativa de fuga apenas esse mês e a vigésima do ano. O presidente do sindicato afirmou que as más condições de trabalho geram dificuldades para que essas ações sejam coibidas.

A situação tende a ficar ainda mais delicada, pois os agentes penitenciários iniciaram greve na manhã de hoje, reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho. “O Governo tem que cumprir com as suas obrigações”, finalizou Vilobaldo, reforçando que este tipo de situação não pressiona o governo a atender às reivindicações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.