Fechar
GP1

Piauí

Agepen denuncia atraso no repasse de recursos do Governo do Estado

"Esse dinheiro todo sindicato recebe e é para que nós possamos botar em dias as obrigações da nossa Associação", disse o membro da associação em entrevista ao GP1.

O tesoureiro geral da Associação Geral do Pessoal Penitenciário do Estado do Piauí (Agepen-PI), Rogaciano Veloso, denunciou ao GP1 o atraso do Governo no repasse de recursos e a falta de atendimento ao público por parte da Secretaria de Fazenda.

Segundo Rogaciano Veloso, o Governo deveria ter feito o repasse do dinheiro para Agepen no dia 15 de dezembro.

“Nós, da Associação, recebemos um repasse do Governo no dia 15, no máximo no dia 17. Esse dinheiro todo sindicato recebe e é para que nós possamos botar em dias as obrigações da nossa Associação. Na última sexta-feira eu fui até a Secretaria de Fazenda, e eles estavam com expediente interno, ou seja, não recebem o público. Na sexta-feira até acho normal, mas hoje fui novamente na Secretaria de Fazenda e estava tendo expediente interno de novo. Isso não pode, em plena segunda-feira. Estamos precisando resolver isso e eles não estão atendendo ninguém”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rogaciano Veloso(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rogaciano Veloso
O tesoureiro da Agepen afirmou que no local ninguém sabe explicar o motivo da falta de atendimento ao público. “Eu perguntei lá o motivo e nem eles mesmo sabem o motivo disso. Nós temos obrigações para colocar em dia, como o pagamento de alugueis, e eles não fazem o pagamento e quando vamos lá saber o motivo, a Secretaria de Fazenda não está atendendo ao público. Lá só entram os funcionários”, disse Rogaciano Veloso.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com a Secretaria de Fazenda, mas ninguém atendeu a ligação no número geral. Também tentamos falar com assessoria de imprensa do Governo, mas a atendente informou que não havia ninguém.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.