Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agespisa corrige adutora danificada por máquina na BR 316

De acordo com a nota, a previsão é de que o abastecimento nas localidades que ficaram sem água seja normalizado até a noite de hoje.

A Agespisa informou por meio de uma nota divulgada na manhã deste domingo (09) que corrigiu o problema de uma adutora que foi danificada por uma máquina retroescavadeira da construtora responsável pela obra de alargamento da BR 316. O incidente aconteceu na manhã de sábado (08).

O problema deixou os conjuntos habitacionais Mário Covas, João Paulo II, Porto Alegre, Esplanada; Loteamentos Porto Alegre I, II e III, Sete Estrelas e os bairros: Santa Helena, Parque Jacinta, Parque das Esplanadas, Santa Clara, Parque Eliana e vilas adjacentes sem água. De acordo com a nota, a previsão é de que o abastecimento nessas localidades seja normalizado até a noite de hoje. A regularização ocorre gradualmente, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que já corrigiu o registro da adutora que passa pela BR 316, na zona Sul de Teresina. O dano foi causado, ontem (08), por uma máquina retroescavadeira da construtora responsável pela obra de alargamento da rodovia.

O dano na adutora prejudicou o abastecimento de cerca de 20 comunidades daquela região, entre elas as dos conjuntos habitacionais Mário Covas, João Paulo II, Porto Alegre, Esplanada; dos loteamentos Porto Alegre I, II e III, Sete Estrelas; e dos bairros Santa Helena, Parque Jacinta, Parque das Esplanadas, Santa Clara, Parque Eliana.

A previsão é de que o abastecimento nessas localidades seja normalizado até a noite de hoje. A regularização ocorre gradualmente, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.