Fechar
GP1

Piauí

Agespisa interrompe fornecimento de água na zona leste de Teresina

O abastecimento do serviço será interrompido, em razão da implementação de uma nova interligação na rede de água da capital, onde foi substituída a tubulação antiga.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí SA) informou, nesta sexta-feira (06), que vai suspender o fornecimento de água no horário de 7h às 17h, no quadrante compreendido entre as avenidas Homero Castelo Branco, Nossa Senhora de Fátima, Jóquei Clube e Lindolfo Monteiro, neste sábado (07).
Imagem: Lucas Dias/GP1Agespisa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Agespisa
O abastecimento do serviço será interrompido, em razão da implementação de uma nova interligação na rede de água da capital, onde foi substituída a tubulação antiga. O trabalho será realizado no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino.

Segundo a Agespisa, as tubulações antigas, que estão sendo trocadas, são feitas de cimento amianto e ferro fundido e têm mais de 40 anos. Além disso, as redes estão bastante danificadas e possuem baixa resistência, facilitando a ocorrência de vazamentos. As novas tubulações são de PVC, um material mais resistente.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.