Fechar
GP1

Piauí

Agespisa suspende produção na estação de tratamento de água IV para fazer reparo em bomba

Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados.

Agespisa informa que a Estação de Tratamento IV, na zona Sul de Teresina, está parada devido a problemas em sua principal bomba, detectados na madrugada desta quinta feira, 18. Técnicos da empresa já estão no local trabalhando para recuperar o equipamento e a previsão é de que ainda hoje a produção de água seja retomada.

A empresa está apurando as causas do problema e não descarta a possibilidade de sabotagem. Os bairros da zona Sul que ficam localizados numa área alta da cidade estão com o abastecimento comprometido, considerando que o nível dos reservatórios está baixo e não está sendo possível fazer o bombeamento para a região.

A Agespisa recomenda o uso racional da água nas próximas horas. Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Por causa dos serviços emergenciais que estão sendo realizados no local, a inauguração da obra de ampliação e automação ETA III, que estava programada para esta quinta-feira, 18, foi adiada. A nova data do evento será informada posteriormente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.