Fechar
GP1

Piauí

Agricultor atira em companheira na cidade de Monsenhor Gil

Mauro Henrique Alves, alega que o tiro foi acidental.

Uma mulher foi atingida com um tiro de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (01), na zona rural da cidade de Monsenhor Gil, a 59 km de Teresina, no Centro-norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo é o próprio companheiro da vítima.

De acordo o comandante de policiamento da PM de Monsenhor Gil, major Lacerda, a vítima identificada como Carleni Rodrigues de Sousa, de 22 anos, foi atingida com um tiro de uma espingarda, tipo bate bucha, dentro de sua residência. O autor do disparo, o agricultor Mauro Henrique Alves Rodrigues, alega que o tiro foi acidental.

“De acordo com o acusado, ele estava limpando a arma e atirou acidentalmente. A vítima foi atingida com um tiro nas costas e foi levada ao HUT. O acusado, foi preso por lesão corporal culposa e porte ilegal de armas”, detalhou ao GP1.

Os vizinhos relataram a polícia, que ouviram uma discussão entre o casal, horas antes do crime. Mauro não resistiu a prisão. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes. A vítima passou por procedimento cirúrgico e seu quadro é estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.