Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Agricultor é preso com duas armas de fogo em Betânia do Piauí

O acusado foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Nesta quinta-feira (6), policiais militares da Força Tática em Paulistana prenderam um agricultor, identificado por Aloísio José Evangelista, de 52 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontrados uma espingarda tipo "bate-bucha" e uma "garruncha". A prisão ocorreu na localidade Seriema, zona rural do município de Betânia do Piauí.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Paulistana, capitão Felipe, a PM foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom), informando que estava acontecendo um desentendimento entre duas pessoas e que uma delas estaria ameaçando a outra com uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidas com agricultor em PaulistanaArmas de fogo apreendidas com agricultor em Paulistana

Após confirmar a veracidade da denúncia, os policiais militares efetuaram a prisão de Aloísio José, enquanto ele tentava entrar na própria residência para pegar uma arma de fogo. O acusado foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.