Fechar
GP1

Política

Agrônomo natural de Corrente assume direção do Emater

André Maurício de Oliveira Nogueira é engenheiro agrônomo formando pela Universidade Estadual do Piauí, assume a pasta por indicação do deputado João Mádison.

André Maurício de Oliveira Nogueira assumiu hoje (9) a direção do Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural) é natural de Corrente. O engenheiro agrônomo formando pela Universidade Estadual do Piauí, assume a pasta por indicação do deputado João Mádison.

Imagem: DivulgaçãoDeputado João Mádison e André Maurício(Imagem:Divulgação)Deputado João Mádison e André Maurício

André Maurício tem experiência em gestão pública tendo atuado como Diretor Regional do Detran em Corrente, diretor regional da Secretaria Estadual de Agricultura em Corrente, Diretor de Pecuária da Secretaria Estadual de Agronegócios, diretor de Agronegócios da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural do Piauí, Assistente Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Teresina, Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Teresina, Secretário de Desenvolvimento Rural de Teresina, Secretário Executivo da Secretaria de Esportes de Teresina e Diretor de Crédito Fundiário da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural do Piauí.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.