Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina vai finalizar ETA da Santa Maria da Codipi

Na oportunidade, também serão colocados em funcionamento, pela primeira vez, o reservatório e a estação de bombeamento do bairro Jacinta Andrade. 

A assessoria da Águas de Teresina emitiu comunicado, neste domingo (22), informando que será concluída nesta terça-feira (24), a Estação de Tratamento (ETA) da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo o texto com os trabalhos, a produção passará de 430 litros de água por hora para 900 mil litros. Na oportunidade, também serão colocados em funcionamento, pela primeira vez, o reservatório e a estação de bombeamento do bairro Jacinta Andrade.

Ainda de acordo com o comunicado, a intervenção visa beneficiar cerca de 60 mil pessoas na região da Grande Santa Maria da Codipi que integra o plano emergencial com foco em pontos mais críticos de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Para realização das ações, será interrompido o fornecimento das 6 às 18h da próxima terça-feira nos seguintes bairros: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho. O abastecimento será retomado, de forma gradativa, em até 48 horas. Todo o empenho será feito de forma a finalizar o serviço no menor tempo possível.

A assessoria da Águas de Teresina comunicou também que os órgãos que prestam serviços essenciais a exemplo de hospitais e escolas, terão abastecimento feito por meio de carros-pipa.

Para quaisquer demandas, a empresa disponibiliza a sociedade os seguintes contatos: 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e lojas de atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.