Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina vai interromper fornecimento em 21 bairros

De acordo com a subconcessionária, a falta de água vai durar 12 horas e ocorrerá devido a finalização da obra de implantação de uma unidade de bombeamento de água que vai melhorar o abastecim

A Águas de Teresina vai interromper o fornecimento de água para 21 bairros da capital na próxima terça-feira (26). De acordo com a subconcessionária, a falta de água vai durar 12 horas e ocorrerá devido a finalização da obra de implantação de uma unidade de bombeamento de água que vai melhorar o abastecimento na zona sudeste.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairrosÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairros

Os bairros que terão o fornecimento interrompido são: Beira Rio; Bom Princípio; Colorado; Comprida; Extrema; Flor do Campo; Gurupi; Itararé; Cristo Rei; Novo Horizonte; Parque Ideal; Parque Poti; Redonda; Renascença I, II e III; São Raimundo; São Sebastião; Tancredo Neves; Todos os Santos e Verde Cap.

A pausa programada no abastecimento terá início às 6h da terça (26) e está prevista para encerrar às 18h. No entanto, a empresa informa que o horário é apenas uma previsão de retorno e que a água voltará às casas dos usuários, de forma gradativa, em até 48 horas após a interrupção, ou seja, às 6h da quinta-feira (28).

Por conta da interrupção programada do abastecimento, a empresa orienta que a população faça o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais e informa que contará com equipes de plantão para atender os consumidores e casos emergenciais por meio dos telefones: 0800 223 2000 ou 115.

Segundo a Águas de Teresina, essas ações integram o plano emergencial da empresa com foco nas áreas críticas de abastecimento e, com implementação da unidade de bombeamento de água, serão 600 mil litros de água a mais, por hora. A unidade será ligada à rede principal que abastece o Grande Dirceu e vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.