Fechar
GP1

Entretenimento

"Além do Tempo": Felipe pede exame de gravidez para Melissa

Melissa fica desesperada como pedido do marido.

Felipe (Rafael Cardoso) quer mesmo se separar de Melissa (Paolla Oliveira). A história da gravidez não está dando certo e o dono da Vinícola Campobello está decidido em terminar o casamento com a moça. A mulher inventou a gravidez para o marido não se separar dela.

Segundo o Gshow, a mãe de Alex (Kadu Schons) fica desesperada com atitude do marido e pergunta se ele vai mesmo abandonar a família com a vinda do novo bebê. Felipe não se entrega a chantagem emocional e ainda reclama que a esposa foi desleal ao decidir ter a criança sem consultá-lo.

Imagem: TV GloboFelipe e Melissa(Imagem:TV Globo)Felipe e Melissa

Para piorar a situação de Melissa, o irmão de Severa (Dani Barros) fala que vai querer um exame de gravidez para confirmar se ela está mesmo esperando um bebê dele. A cena está prevista para ir ao ar na noite deste sábado (28).

Dorotéia

Ainda no capítulo desta noite, a mãe de Melissa pede para Solange (Camilla Carandino) ajudá-la em seu plano secreto. Dorotéia (Julia Lemmertz) pediu para a moça pegar um fio de cabelo de Lívia (Alinne Moraes).

Imagem: TV GloboDorotéia(Imagem:TV Globo)Dorotéia

A criada consegue pegar o que foi pedido, mas acaba perdendo o cabelo. Para não decepcionar Dorotéia, a moça então, arranca um fio de cabelo de uma desconhecida na rua e entrega como se fosse o de Lívia. Doroteia pega o fio de cabelo e avisa que aquela prova vale ouro.

Rafael e Lívia


O destino está fazendo de tudo para que Lívia e Felipe fiquem juntos novamente. Tudo vai começar quando o pai de Alex encontra com a empresaria no museu. Ele diz que ela está em toda parte como se fosse um anjo. Juntos, os dois começam a conversar e ver fotos antigas.

Lívia comenta com o rapaz que ninguém mais pisa as uvas com os pés. Isso só acontece em festas tradicionais. Após a declaração da filha de Emília, Felipe decide levar a jovem para uma aventura. Porem, o que era para ser apenas uma brincadeira termina com uma situação inesperada para os dois. Sem medo de ser feliz, a noiva de Pedro e o marido de Melissa não resistem e dão um beijo de tirar o fôlego.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.