Fechar
GP1

Entretenimento

"Além do Tempo": Severa fala sobre traição de Melissa

As duas vão discutir sobre Roberto.

Severa (Dani Barros) decide buscar Alex (Kadu Schons) no colégio. Morrendo de saudades do sobrinho, a irmã de Felipe (Rafael Cardoso) vai toda feliz encontrar com o menino. Mas o que ela não esperava era encontrar com Melissa (Paolla Oliveira) na entrada da escola.

Imagem: TV GloboSevera diz que Melissa teve um caso com Melissa (Imagem:TV Globo)Severa diz que Melissa teve um caso com Melissa

Segundo o Gshow, as duas começam a trocar farpas e tudo mais. Severa acusa a filha de Doratéia (Juliana Lemmertz) de ter traído o marido com Roberto. Melissa se finge de desentendida. Severa continua dizendo que ela pode morrer negando, mas ela sabe a verdade.

Imagem: TV GloboMelissa fica tensa com revelação de Severa(Imagem:TV Globo)Melissa fica tensa com revelação de Severa

Melissa não gosta das insinuações da cunhada e rebate as acusações, afirmando que ela está doida e precisa se tratar. Severa a ignora. Mas a mulher de Rafael ainda provocada, dizendo que a cunhada parou no tempo, e se ela tivesse uma família, não ficaria tão apegada ao passado. A cena está prevista para ir à noite desta quarta-feira (25).

Emília

Imagem: TV GloboÉmilia vai a Itália ver  Alberto(Imagem:TV Globo)Émilia vai a Itália ver Alberto

Ainda no capitulo de hoje à noite, Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai à Itália e ao chegar ao país, à mãe de Lívia (Alline Moraes) toma um susto ao ver Alberto (Juca de Oliveira) debilitado no hospital.

Imagem: TV GloboAlberto chama por Vitória(Imagem:TV Globo)Alberto chama por Vitória

No entanto ela fica surpresa ao quando ele, sob efeito de medicação, a confunde com a ex-mulher Vitória (Irene Ravache). Emília fica chocada quando o homem a pede perdão, pensando ser Vitória.

Rafael e Lívia

O destino está fazendo de tudo para que Lívia e Felipe fiquem juntos novamente. Tudo vai começar quando o pai de Alex encontra com a empresaria no museu. Ele diz que ela está em toda parte como se fosse um anjo. Juntos, os dois começam a conversar e ver fotos antigas.

Lívia comenta com o rapaz que ninguém mais pisa as uvas com os pés. Isso só acontece em festas tradicionais. Após a declaração da filha de Emília, Felipe decide levar a jovem para uma aventura. Porem, o que era para ser apenas uma brincadeira termina com uma situação inesperada para os dois. Sem medo de ser feliz, a noiva de Pedro e o marido de Melissa não resistem e dão um beijo de tirar o fôlego.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.