Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi amplia prazo de apresentação de emendas ao Orçamento 2017

A data, que deveria se encerrar no próximo dia 24, agora passa a ser estendida até o dia 30 de novembro. 

A deputada estadual Flora Izabel (PT), relatora da Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2017 que foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), informou sobre a nova data para o encerramento das apresentações de emendas dos parlamentares à proposta, agora previsto para o dia 30 de novembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Flora IzabelDeputada Flora Izabel

A audiência é de extrema importância para que os poderes executivo, legislativo e judiciário possam entrar em um acordo sobre os recursos que serão destinados para cada órgão. Segundo ela, o prazo foi ampliado para que os parlamentares apresentem emendas impositivadas à proposta orçamentária. A data, que deveria se encerrar no próximo dia 24, agora passa a ser estendida até o dia 30 de novembro. 

Lei Orçamentária

De acordo com a proposta de orçamento para 2017, R$ 9.257.335.807,00 (nove bilhões, duzentos e cinquenta e sete milhões, trezentos e trinta e cinco mil e oitocentos e sete reais) devem ser destinados a todas as despesas do Estado com os poderes e órgãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.