Política

Alepi aprova requerimentos para recuperação de estradas

A Assembleia aprovou os pedidos dos deputados Antônio Félix e Wilson Brandão para recuperação de trechos da PI- 221/223 e BR-343.

JOCIARA LUZ

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, durante sessão nesta terça-feira (22), requerimento do deputado estadual Antônio Félix (PSD) para recuperação asfáltica e sinalização de trecho da PI- 221/223.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlepiAlepi

O pedido, destinado ao governador Wellington Dias e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), José Araújo Dias, foi realizado considerando os pedidos da população do local. “O requerimento baseia-se no grande número de moradores que reivindicaram, durante minha visita aos municípios de Altos e Beneditinos, melhorias na estrutura da PI- 221/223. A falta de sinalização e os buracos ao longo da via causam acidentes e preocupam quem mora das proximidades”, explicou Antônio Félix.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

Olho D’Água

A Alepi ainda aprovou outro requerimento destinado ao governador Wellington Dias e ao diretor do DER-PI, José Araújo Dias. Desta vez, o pedido foi do deputado estadual Wilson Brandão (PSB) para recuperação de um trecho de 6 km da BR-343, no município de Olho D’Água. O deputado afirmou que fez o pedido “em razão das péssimas condições de trafegabilidade”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Alepi aprova requerimentos para recuperação de estradas
http://www.gp1.com.br/noticias/alepi-aprova-requerimentos-para-recuperacao-de-estradas-404801.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.