Fechar
GP1

Política

Alepi aprova solicitação de R$ 25 mi para o hospital de Floriano

O deputado Joel Rodrigues destacou que a reforma irá beneficiar várias pessoas da região.

O deputado estadual Joel Rodrigues (PP) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento solicitando do governador Wellington Dias (PT) um investimento no Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), localizado em Floriano.

O requerimento foi aprovado em sessão realizada na quinta-feira (5). Joel Rodrigues pede ao governador um investimento de R$ 25 milhões, pois afirma que o hospital necessita de uma reforma.
Imagem: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joel Rodrigues
O parlamentar destacou que a reforma irá beneficiar várias pessoas da região. “Com a reforma e ampliação, consequentemente ocorrerá um maior aprimoramento na qualidade do atendimento para com a população do município e das regiões vizinhas que possam vir a precisar dos serviços disponíveis. Um ambiente novo e reformado, por si só serve de estímulo”, destacou.

Em abril deste ano, o secretário estadual de Saúde, Francisco Costa, e o deputado Joel Rodrigues fizeram uma visita ao hospital, onde discutiram sobre ações que podem ser desenvolvidas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.