Fechar
GP1

Política

Alepi aprova voto de pesar pela morte de Jesualdo Cavalcanti Filho

Jesualdo Cavalcanti era auditor fiscal do Tribunal de Contas da União (TCU).

Imagem: Facebook / Socorro CavalcantiClique para ampliarJesualdo Cavalcanti Filho(Imagem:Facebook / Socorro Cavalcanti)Jesualdo Cavalcanti Filho
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (15), voto de pesar pelo falecimento de Jesualdo Cavalcanti Barros Filho, filho do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti.

O requerimento om o voto de pesar foi realizado pelo deputado estadual João Mádison (PMDB). Jesualdo Cavalcanti era auditor fiscal do Tribunal de Contas da União (TCU), faleceu na segunda-feira (14), depois de não resistir a uma parada cardíaca, em decorrência do rompimento de uma varize, que causou uma forte hemorragia interna.

O velório acontece na Pax União e o enterro será às 16 horas no Cemitério Parque Jardim da Resurreição.

No voto de pesar, é solicitado o envio de condolências ao prefeito Jesualdo Cavalcanti e Maria do Socorro Rocha Cavalcanti, e as irmãs da vítima, Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes e Juliana Rocha Cavalcanti Barros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.